SÓ EXISTEM CURRAIS ECLESIAIS ?


ARTIGO - E OS DEMAIS CURRAIS? 

Em todo segmento da sociedade, existem os bons e os maus.  No campo religioso não poderia ser diferente. Sabemos e todos os cristãos sabem disso.

A própria igreja católica tem sofrido com as constantes denúncias de pedofilia e corrupções envolvendo seus padres e sacerdotes, os evangélicos vez em quando assistem reportagens envolvendo falsos pastores abusando de fieis, o que não se pode é generalizar.

Assim como existem os “Currais Eclesiais ” , também existem os “currais eleitorais”, que não obstante estarmos vivendo um novo tempo, ainda persistem nos sertões nordestinos comandados e submisso a égide dos poderosos.

Existem também os “currais doutrinários”, onde um grupo impõe e assedia suas doutrinas político-partidárias e procedem uma lavagem cerebral nos seus filiados, tornando-os massa de manobras. 

Recentemente, nas eleições presidenciais toda a população brasileira presenciou o enorme teatro protagonizados pelos candidatos do PT, a presidente e vice presidente Haddad e Emanuela, essa declaradamente descrente de Deus ,  participando de missas e até comungando a hóstia sagrada com o único intuito de passar uma imagem de bons cidadão e cidadã e obter votos nas eleições . 

Se há “pastores” que conduzem as suas ovelhas a votarem em candidatos pré-determinados, o que dizer da esquerda socialista comunista no Brasil?

Portanto, antes de saírem atirando pedras nos telhados dos outros , lembrem-se que o seu telhado também é de vidro .

Prof.Taciano Medrado




Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem