SECRETARIA DE SAÚDE - SESAU , MAIS UMA VEZ DE LUTO


Foto: Internet 

A Secretaria de Saúde (Sesau) de Juazeiro (BA) manifestou pesar pelo falecimento falecimento da servidora municipal Maria Gorete Silva Melo, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (28), em uma unidade hospitalar de tratamento oncológico do Vale do São Francisco. Ela lutava contra um câncer há seis meses.

Maria Gorete tinha 48 anos, era casada, deixa duas filhas e duas netas. Era moradora do bairro Alto da Aliança, onde também trabalhava como Agente Comunitária de Saúde desde 2004. “A Sesau neste momento de tristeza se solidariza com os familiares e amigos orando pelo descanso em paz de Maria Gorete“, ressalta a pasta.

Por conta do falecimento da servidora, os atendimentos na Unidade Básica de Saúde do bairro Alto da Aliança serão suspensos no período da tarde para que a equipe possa ir se despedir da colega de trabalho. A Sesau, no então, não deu detalhes do velório e sepultamento.

A equipe do blogTM se solidariza com todos os familiares de Maria Gorete Silva Melo e com a SESAU  de Juazeiro pela perda de mais uma servidora.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem