MORRE EM ACIDENTE DE MOTO JOGADOR REVELADO PELO VASCO DA GAMA



foto :Internet
Da redação 

O atacante Thalles Lima de Conceição Penha, revelado pelo Vasco e que defendia a Ponte Preta, morreu em um grave acidente na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O acidente ainda matou outra pessoa e deixou três feridas na manhã deste sábado (22).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi provocado por uma colisão entre duas motos, que atropelaram ainda outras pessoas. Segundo testemunhas, o jogador, de 24 anos e que pertencia ao Vasco, estaria voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica. Thalles tinha quatro filhos.
Parentes do atacante reclamaram da demora no atendimento. Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.
- O socorro demorou muito a chegar. Chegaram a nos falar que iriam chamar um helicóptero, o que não aconteceu. Os bombeiros também demoraram demais para saírem do local do acidente até o hospital - foi coisa de uma hora, uma hora e meia. Isso nos deixa muito revoltados - disse o tio de Thalles


Foi emprestado para o Albirex Niigata, do Japão, e no início de 2019 foi defender a Ponte Preta, com empréstimo até o fim da atual temporada.
Chegou em Campinas como a principal contratação para o Campeonato Paulista. Apesar das críticas por não estar em forma, fez cinco gols em 19 jogos na temporada, soma que o garante a artilharia do clube no ano.

Mesmo assim, Thalles estava em baixa na Macaca, a ponto de ter a dispensa avaliada. A intenção da Ponte era que, a partir da chegada de Roger e outros jogadores de ataque, Thalles fosse negociado na pausa da Copa América.
fonte: G1

Nota de pesar.

A equipe  do blog do Prof.Taciano Medrado se solidariza com a dor dos familiares de Thales e que deus possa conforta a todos nesse momento de perda inesperada de seu ente querido . 
Eu, particularmente como torcedor do Vasco da Gama me sinto de luto por esse lamentável acontecimento que ceifou avida de um jovem de 22 anos de idade e com um  futuro brilhante pela frente. 
"Tudo caminha para um mesmo lugar; tudo vem do pó e tudo volta ao pó.” Eclesiastes 3, 20


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem