GLENN GREENWALD “UMA FARSA A SERVIÇO DA ESQUERDA” - MENSAGENS DA LAVA JATO DIVULGADAS HOJE (29) COM “ERRO DE EDIÇÃO” E DATAS INCORRETAS


Da redação
Prof.Taciano Medrado

Se o jornaleco de quinta categoria chamado Gleen Greenwald , “Marido” do Deputado David Miranda (PSol -RJ) pensou que iria fazer novo sensacionalismo denunciando mais uma suposta conversa “vazada” do Juiz Sergio Moro , se enganou redondamente.


Desde da entrevista que ele, Glenn idealizou em fazer e fez com o presidiário Lula , onde explicitamente em imagem e som “Lula” instiga e orienta o jornaleco a “inventar” uma investigação contra Sergio moro que o “doutrinado” pau-mandado não sossega .

As supostas gravações que ele expos, criminosamente, contra o Juiz Sergio Moro já foram refutadas tanto pelo magistrado, quanto pelos procuradores e pela classe de juízes e pela população.

Tenta, o Glenn buscar visibilidade e notoriedade, não vai conseguir, as suas fonte são frágeis e carreadas de revanchismo da esquerda que usa esse marionete como instrumento de difamação e calunia, no intuito de desestabilizar o governo atual e macular a imagem intocável daquele que colocou atrás das grades o maior bandido da história política do Brasil.


Hoje mais uma vez o caluniador publica mais uma mentira, mas desta vez foi traído pela própria ânsia de falsear a verdade, se atrapalha se entrega, mostra como é fácil manipular as informações e seus conteúdos. Erra de maneira categórica nas informações, troca nomes de pessoas, erra datas, enfim dá uma demonstração inequívoca de que o assunto Gleen e suas denúncias não merecem mais credito e nunca mereceram.


Penso que o Gleen e seu marido o deputado, tentam aplicar a teoria Atribuída a Joseph Goebbels de que “Uma mentira repetida mil vezes se torna uma verdade”

Vejam prints das contradições que o jornaleco Gleen comete na publicação das supostas conversas atribuídas a Sergio Moro

 
Fonte : ConexãoPolitica 


Print publicado em sua página (confira o arquivo salvo aqui), uma frase é atribuída ao procurador Ângelo Goulart Vilella, representante do MPF que chegou a ser preso em 2017.



 

Algum tempo depois, Glenn excluiu a publicação e fez um novo tweet alterando o nome do procurador para Ângelo Augusto Costa


Questionado pelos seguidores, Glenn declarou que a alteração nos nomes “foi um erro de edição apanhado pela checagem de fatos antes da publicação”.



Além disso, na matéria do Intercept também existiam diálogos com datas incorretas.




No site, há até uma mensagem vinda do futuro – 28 de outubro de 2019, que em seguida foi corrigida para 28 de outubro de 2018.


fonte: ConexãoPolitica 

Se os Integrantes do The Intercept alegam que as conversas são transcritas a partir de uma fonte original.



Contudo, ações assim deixam evidente que qualquer material pode ser inserido/editado/tirado de ordem ou contexto.

Dá pra acreditar num farsante desse naipe ? Dá para a população do pais acreditar em um mentiroso manipulador e doutrinado pela esquerda derrotada , no minino o que esse criminoso merece é cadeia  por muito tempo .

Taciano Gustavo Medrado Sobrinho 
Professor , Engenheiro e Agrônomo

 

 


1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem