EXPLODE EM TODO PAIS MANIFESTAÇÕES A FAVOR DO JUIZ SERGIO MORO - BRASIL ACIMA DE TUDO , DEUS ACIMA DE TODOS


Foto: Manifestantes em favor do juiz Moro na orla de Copacabana no RJ

Para demonstrar apoio ao ministro da Justiça Sergio Moro e também aos projetos do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), movimentos de direita como o VPR (Vem pra Rua), MBL (Movimento Brasil Livre) e Nas Ruas convocam a população para manifestações em todo o Brasil neste domingo (30). 




Foto: Internet

As manifestações surgem após a publicação do vazamento de mensagens entre Moro e procuradores que participaram da Lava Jato na época em que o ex-juiz atuava na força-tarefa. Essa é a primeira vez que a população marcha em defesa ao titular da Saúde desde que os diálogos começaram a ser divulgados pelo site The Intercept Brasil  , no dia 9 de junho.

Foto: Internet

Apesar de não haver muitas informações sobre a expectativa de público por parte dos movimentos organizadores, o VPR estimou que as concentrações acontecerão em mais de 200 cidades dentro e fora do Brasil ao longo do dia.

Em Brasília, por exemplo, o ato em prol de Moro estava marcado para às 10h, em frente ao Congresso Nacional. Já em São Paulo, a convocação pede que todos se encontrem no vão do Masp, às 14h. Algumas imagens já começam a aparecer nas redes sociais.

Fonte: A Gazzeta do Povo

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem