COPA AMERICA - URUGUAI E CHILE SE CLASSIFICAM PRA PRÓXIMA FASE. EQUADOR E JAPÃO , ELIMINADOS. BRASIL PEGA O PARAGUAI NAS QUARTAS DE FINAIS.



URUGUAI X CHILE 
Uruguai superou o Chile por 1 a 0,  nessa segunda-feira , graças a um gol de Cavani, no fim do segundo tempo, e garantiu a liderança do grupo C da Copa América 2019.
Com o primeiro lugar, a seleção celeste enfrentará o Peru nas quartas de final, enquanto os chilenos jogarão contra a Colômbia.

O primeiro tempo foi muito intenso, com ambas as seleções aplicando uma forte marcação que impedia jogadas mais construídas.

Os chilenos apostaram na velocidade de Alexis Sanchez e Vargas, testando o goleiro Muslera com chutes de fora da área. Por outro lado, os uruguaios abusaram das bolas cruzadas na área, sempre buscando Suárez, Cavani ou um dos zagueiros. Na chance mais clara da etapa inicial, Luisito saiu na cara de Arias, driblou o goleiro mas não conseguiu concluir ao gol.

EQUADOR X JAPÃO
O empate por 1 a 1 entre Equador e Japão na noite desta segunda-feira, no Mineirão, teve apenas um beneficiado: o Paraguai, que sobrevive na Copa América e será o adversário do Brasil nas quartas de final, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Porto Alegre. O Japão jogou melhor, abriu o placar com Nakajima, mas sofreu o empate após jogada aérea que resultou em gol de Mena. No fim, os dois times perderam chances e foram eliminados juntos na competição.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem