SECRETARIA DE SERVIÇOS E OBRAS PUBLICAS DA PREFEITURA DE JUAZEIRO ABANDONA OBRA DE RECUPERAÇÃO DE PAVIMENTO NO BAIRRO DOM THOMAS.







SECRETARIA DE SERVIÇOS E OBRAS PUBLICAS DA PREFEITURA DE JUAZEIRO ABANDONA OBRA DE RECUPERAÇÃO DE PAVIMENTO NO BAIRRO DOM THOMAS.


Mais um caso de negligencia do poder público municipal. Maia uma rua abandonada, desta vez numa rua que interliga o Bairro Castelo Branco e o Dom Thomas. Prepostos da secretaria de obras e serviços públicos iniciaram a recuperação do calçamento da rua conforme mostrada nesse dia a mais de 15 dias, não concluíram e o pior simplesmente abandonaram. De acordo com os moradores prejudicados com a situação da rua , várias reclamações e denúncias   já foram feitas sem nenhuma resposta do poder público.

Sabem o que mais me indigna? É que ainda tem pessoas que me criticam por eu denunciar a situação de descalabro e abandono por que a cidade está passando e ainda tentam defender o senhor Paulo Bonfim. Na última denuncia minha chegaram a e chamar de “Extremista fascista “ no blog de GJ  .

Ameacei processar a autora, isso mesmo uma mulher e o blog excluiu a postagem, mas eu tenho a prova printada em arquivo. A esquerda diz que os apoiadores do presidente são isso e aquilo , porem , vemos cada mais atitudes insanas por parte deles. 

Já falei  e vou repetir : VOCES NÃO VÃO ME CALAR!!!

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem