DESCULPEM ESTUDANTES VOCES FORAM ENGANADOS!







MOVIMENTO ESTUDANTIL OU MAIS UM MOVIMENTO DA ESQUERDA DERROTADA? 

DESCULPEM ESTUDANTES VOCES FORAM ENGANADOS!

O que eu previa aconteceu! Eu já sabia! Menos os alunos! Esses foram enganados!

Agora vocês acreditam quando eu alertei sobre “obrigarem “os alunos a deixarem de ir as escolas pra participarem de um pseudo- movimento intitulado “Movimento Estudantil” . Quem esteva nas ruas e viram essas imagens agora sabem o porquê da minha resistência em não liberar meus alunos.

Na verdade, de “movimento estudantil” não tinha nada, pelo menos dos movimentos dessa natureza que eu conheço. O que se viu foram militantes petistas e comunistas vestidos de vermelho como sempre fazem empunhando bandeiras com os símbolos da foice e do martelo. Alguns usando camisetas com a bandeira de Cuba. Dava a impressão que ainda estávamos vivendo as eleições de 2018. 

Basta olharem para essa foto que virão logo as mesmas personalidades de  sempre, membros de diretórios do PT e do PC do B e demais partidos de esquerda. 

Eles continuam com a mesmas estratégias, que é a de arregimentar a nossa juventude, os nossos jovens em prol de um projeto malicioso de tentar transformar o Brasil numa Venezuela implementando o socialismo comunista.

Eles não sossegarão!


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem