UM GRITO DE SOCORRO










É HORA DE REAGIR, DEMOCRATICAMENTE

A atual situação de Juazeiro é caótica. A saúde está na UTI, os serviços urbanos são pífios e a infraestrutura da Cidade agoniza, com ênfase nos esgotos a céu aberto e no campo social o número de miseráveis aumenta significativamente.

Neste contexto nos surge uma pergunta: Quem de fato governa a Cidade? O Prefeito eleito ou seu Mentor que a tudo comanda dos bastidores? A resposta a tal pergunta é essencial para deliberarmos sobre outra questão inquietante: De quem é a responsabilidade pelo atual estado de abandono administrativo que se encontra nossa Cidade? A culpa é de um, de ambos ou de quem vota em troca de favores? Agora todos colhem os frutos desta escolha!

Até quando em Juazeiro veremos pessoas ocupando funções sem a devida prestação de contas à população? Juazeiro sofre! Todo o Povo sente as consequências de taxas, impostos e multas que os asfixia sem uma devida contrapartida na forma de ação governamental em favor da população. Já é hora de refletirmos e darmos um basta nisso.

A resposta estará em nossas mãos. Devemos atentar ao que nos fazem hoje e observar em qual período começarão a fingir que se importam. Sendo próximo às eleições, como sempre ocorre, será indicativo recorrente de manipulação das massas e isso não poderemos mais aceitar.
Pastor Teobaldo

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem