FATALIDADE









EFEMERIDADE DA VIDA 

Agora a pouco recebemos a triste notícia de que um avião de pequeno porte havia caído vitimando 04 pessoas e dentre elas o cantor Gabriel Diniz, autor do sucesso ‘Jeniffer, de acordo com informações passadas pela sua equipe de produtores, ele voltava de um show que havia feito em Feira de Santana, na Bahia ontem.

Lamentavelmente, se perde mais uma jovem talento vítima de acidentes aéreos, a exemplo do famoso grupo “Os mamonas assassinos” , dentro outros.  A agenda de shows muitas vezes apertada fazem com que os artistas optem por esse tipo de transporte por serem mais rápidos e aparentemente mais seguros, porem as estatísticas tem revelado resultados não muitos alentadores para quem faz uso corriqueiro dessa modalidade de transporte.
O Blog Taciano Medrado se solidariza nesse momento de dor com os familiares e fãs do cantor Gabriel Diniz e que Deus possa estar nesse momento confortando os corações de todos.

TRAJETÓRIA DO CANTOR

Não se pode dizer exatamente quando o jovem Gabriel Diniz tornou-se cantor e nem muito menos artista. Ainda muito novo, na adolescência, Gabriel reuniu-se com amigos da escola e criou uma “banda de garagem”, se tornando a sensação entre a juventude de João Pessoa/PB. Esses foram os primeiros passos da caminhada do cantor que, a partir daí, foi visto pelos empresários locais da música e foi convidado para ser vocalista de uma banda, de fato, comercial.

Pouco tempo depois, conciliando os estudos na Universidade de Engenharia com a música, Gabriel Diniz foi convidado para um projeto ainda maior do que o que estava atuando: Mudar de cidade, sair da Paraíba e ir ao Recife assumir a responsabilidade de estar à frente de uma renomada banda e com grande público seguidor.

Foi na Capim com Mel que Gabriel Diniz ganhou notoriedade e passou a ser conhecido em todo o Nordeste. Mas Gabriel Diniz, com muita personalidade, almejava tocar um projeto próprio. Foi daí que surgiu GABRIEL DINIZ E FORRÓ NA FARRA! A banda foi lançada numa parceria com a Luan Promoções e Eventos – maior empresa do segmento de produção, promoção e gerenciamento da carreira de artistas de vários gêneros musicais no país – empresa responsável por grupos e atrações como: Wesley Safadão e Garota Safada, Magníficos, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Geraldinho Lins, Arreio de Ouro e várias outras que viajam levando boa música aos eventos do país. (Texto extraído do site do cantor)


1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem