Deputado Roberto Carlos sofre acidente de trânsito próximo à cidade de Senhor do Bonfim, mas passa bem


Foto criada pela equipe do TMNews do Vale com auxílio da ferramenta de geração de imagens da I.A

Da redação*

Informações que chegaram à redação do TMNews do Vale dão conta de que o veículo em que viajava o deputado estadual e candidato à reeleição Roberto Carlos sofreu um acidente na noite deste sábado (15), na BR-407, a aproximadamente seis quilômetros de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia.

Segundo as informações, o motorista precisou fazer uma manobra brusca para evitar animais que teriam invadido a pista após serem assustados por veículos que realizavam ultrapassagens. O carro acabou saindo da rodovia e descendo uma ribanceira.

O acidente ocorreu por volta das 20h. Além do deputado, estavam no veículo dois motoristas, que se revezavam na condução, e um cinegrafista.

Apesar da gravidade da ocorrência, ninguém ficou ferido. Informações divulgadas pelo RedeGN e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmam que todos os ocupantes passam bem, sem ferimentos graves e sem necessidade de internação.

Até o momento, não há informações sobre outros veículos envolvidos diretamente no acidente.

O TMNews do Vale segue acompanhando o caso e poderá atualizar as informações caso novos detalhes sejam divulgados pelas autoridades.

(*) TMNews do Vale - a informação que aproxima com credibilidade

Não deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no  Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo   e-mail: tmnewsdovale@gmail.com

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem