A segunda-feira (6) terá variação de nebulosidade em toda a Região Nordeste. A circulação de umidade mantém condições para chuva isolada em trechos do litoral, enquanto o interior da região terá predomínio de muitas nuvens, sem previsão de acumulados significativos, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Na Bahia, Salvador terá muitas nuvens e chuva isolada, com temperaturas entre 21°C e 27°C. A previsão também indica possibilidade de chuva em pontos do litoral baiano. Nas regiões do centro, oeste, norte e sudoeste do estado, o tempo permanece com muitas nuvens.
Em Sergipe, Aracaju registra muitas nuvens, com mínima de 22°C e máxima de 29°C. A nebulosidade predomina tanto no litoral quanto no agreste e no sertão, sem expectativa de chuva significativa.
Em Alagoas, Maceió terá muitas nuvens, com temperaturas entre 20°C e 29°C. O mesmo padrão atmosférico se estende pelo litoral, agreste e sertão alagoano.
Em Pernambuco, Recife terá muitas nuvens com chuva isolada. Os termômetros variam entre 23°C e 29°C. A previsão também aponta chuva isolada em áreas da Zona da Mata, enquanto o agreste e o sertão permanecem com muitas nuvens.
Na Paraíba, João Pessoa terá muitas nuvens com chuva isolada e temperaturas entre 23°C e 28°C. A instabilidade também alcança parte do litoral paraibano, enquanto o agreste e o sertão apresentam predomínio de muitas nuvens.
No Rio Grande do Norte, Natal registra muitas nuvens com chuva isolada, com mínima de 23°C e máxima de 29°C. A previsão mantém possibilidade de chuva em áreas do litoral, enquanto o agreste e o sertão seguem com muitas nuvens.
No Ceará, Fortaleza terá muitas nuvens e temperaturas entre 24°C e 31°C. A nebulosidade predomina em grande parte do estado, abrangendo o litoral, o sertão e a região da Ibiapaba, sem previsão de chuva.
No Piauí, Teresina registra muitas nuvens, com mínima de 25°C e máxima de 34°C. O mesmo cenário se repete nas regiões norte, centro-norte, sudeste e sudoeste do estado, com tempo estável ao longo do período.
No Maranhão, São Luís terá muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas, com temperaturas entre 25°C e 33°C. As instabilidades também atingem áreas do litoral e do norte maranhense. Nas regiões central, leste, oeste e sul do estado, o predomínio é de muitas nuvens, com menor possibilidade de precipitação.
Fonte: Brasil 61
Não
deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale pelo e-mail: tmnewsdovale@gmail.com



Postar um comentário