Médico Carlos Muniz Filho em ritmo de Copa do Mundo, mas sem descuidar da saúde da população visita a feira de saúde de Curaçá-BA


Fotos - Instagram da pagina oficial @arlosmuniz.filhofc

Da redação*

Em meio ao clima contagiante da Copa do Mundo, o médico Dr. Carlos Muniz Filho mostrou que a saúde da população continua sendo prioridade. Na manhã desta sexta-feira (26), ele esteve na cidade de Curaçá-BA participando de uma grande feira de saúde realizada em benefício da população curaçaense.

O evento aconteceu a convite do seu amigo e também médico responsável pela iniciativa, que reuniu diversos serviços e atendimentos voltados ao cuidado e à promoção da saúde da comunidade.

Durante a visita, Dr. Carlos Muniz Filho destacou a importância de ações que aproximam os serviços de saúde da população e reforçou seu apoio à iniciativa.

Parabéns, meu amigo e colega Dr. Tiago por essa iniciativa tão importante. Curaçá merece ações como essa, que levam mais cuidado, atenção e qualidade de vida para as pessoas. Uma feira nunca vista aqui em Curaçá. Tiago é um medico com olhar humano e muito carinhoso com a população curaçaense. Estamos  juntos e pode contar sempre com o amigo”, declarou Carlos Muniz.

A presença do médico foi bastante prestigiada e reforça seu compromisso com ações sociais e de saúde pública, mesmo em um período marcado pelas emoções do futebol mundial.

(*) TMNews do Vale - A informação que aproxima 

Não deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no  Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo   e-mail: tmnewsdovale@gmail.com

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem