Instituto Unimed Vale do São Francisco promove Arraiá Solidário com meta de superar doações dos anos anteriores

 


Em 2025, a 6ª edição da campanha do Arraiá Solidário da Unimed Vale do São Francisco, fez a doação de 17 mil quilos de alimentos não perecíveis para 12 instituições filantrópicas de Petrolina e Juazeiro (BA).

A campanha desse ano pretende ultrapassar essa marca com a coordenação dos trabalhos pelo recém criado Instituto Unimed Vale do São Francisco.

Considerado o braço social da maior cooperativa de serviço médico da região, o Instituto inaugura esta 7ª edição com algumas novidades. O Arraiá Solidário, que por muito tempo contou apenas com as participações dos médicos cooperados, colaboradores e fornecedores, agora será ampliado com as doações também do público em geral.

O local para entrega dos donativos, que antes ocorria nos hospitais e sede da cooperativa, agora passa a funcionar em cada uma das 19 unidades da Unimed Vale do São Francisco, em Petrolina- PE e Juazeiro-BA. "A partir do dia 1º de junho até o dia 30 de junho, estaremos recebendo as doações de alimentos não perecíveis com a caixa de recolhimento e todas as informações aos doadores", conforme assinalou o diretor presidente da cooperativa, Francisco Otaviano. A meta do Instituto Unimed Vale do São Francisco, segundo acrescentou o presidente, é superar o volume de arrecadação do ano passado, o maior dos seis anos de existência do Arraiá Solidário.

Ascom

Não deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no  Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo   e-mail: tmnewsdovale@gmail.com

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem