CURAÇÁ: PMBA erradica 6.500 pés de Cannabis sativa


A Polícia Militar da Bahia informa que, nesta sexta-feira (01), guarnições da 45ª CIPM realizaram a erradicação de aproximadamente 6.500 pés de Cannabis sativa no município de Curaçá.

Durante a intensificação do policiamento nas ilhas do Rio São Francisco, os policiais militares receberam uma denúncia anônima informando sobre a existência de um plantio da referida substância nas proximidades do local conhecido como Bolões, próximo à Ilha do Mango.

Diante das informações, a guarnição deslocou-se até o local, onde foi localizada uma roça contendo aproximadamente 6.500 pés de Cannabis sativa (maconha). Toda a plantação foi erradicada e incinerada no local, sendo colhida uma amostra que foi apresentada na Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Texto e foto: PMBA  Ascom da 45ª CIPM

Não deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no  Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo   e-mail: tmnewsdovale@gmail.com

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem