ABARÉ: Prisão em flagrante por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha

 


A Polícia Militar da Bahia informa que, neste sábado (02), guarnições da 45ª CIPM realizaram a prisão em flagrante por violência doméstica no município de Abaré.

Durante a intensificação do policiamento, no evento festivo denominado “Festa do Agricultor”, realizado no Assentamento Antônio Conselheiro, às margens da BA-210, na zona rural, uma mulher informou ter sido agredida por seu ex-companheiro, o qual também descumpria medida protetiva de urgência.

A vítima relatou ter sofrido agressões físicas, sendo atingida com socos e golpeada com uma garrafa de bebida alcoólica (tipo Dreher), nas regiões do queixo, testa e braço.

De imediato, os policiais militares realizaram diligências no local do evento, logrando êxito na localização do agressor, que foi abordado e conduzido sem resistência à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Texto e foto:  Ascom da 45ª CIPM


Não deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no  Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo   e-mail: tmnewsdovale@gmail.com

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem