Sul-Americana: jogos programados para os times brasileiros na 2ª rodada . Confira!




Da redação*

A Copa Sul-Americana terá a sua segunda rodada a partir desta terça-feira, 14. Nesta noite, quatro brasileiros vão entrar em campo: São Paulo, Grêmio, Vasco da Gama e Santos.

Os tricolor serão os responsáveis por abrir os trabalhos. Enquanto o São Paulo recebe o O'Higgins, do Chile, no Morumbis, o Imortal mede forças com o Deportivo Riestra, da Argentina, em Porto Alegre, ambos às 19h.

Mais tarde, às 21h, o Vasco da Gama recebe o Audax Italiano, do Chile, pouco antes de o Santos enfrentar o Recoleta, do Paraguai. As emoções seguem para a quarta, com o Botafogo visitando o Racing, na Argentina.


19h | São Paulo x O'Higgins: ESPN (canal por assinatura) e Disney+ (streaming)

19h | Grêmio x Deportivo Riestra: Paramount (streaming)

21h | Vasco da Gama x Audax Italiano: Paramount (streaming)

21h30 | Santos x Recoleta: ESPN (canal por assinatura), Disney+ (streaming) e SBT (canal aberto)

Na quarta-feira(15) 19h | Racing x Botafogo: Paramount (streaming)

Na quinta-feira(16):  Atlético-MG e Red Bull Bragantino recebem Juventud, do uruguai, e Blooming, da Bolívia, respectivamente.

(*) com informações do portal de notícias Terra

Não deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no  Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo   e-mail: tmnewsdovale@gmail.com

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem