Quatro trabalhadores civis da Bahia desaparecem na região metropolitana de João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Quatro baianos desapareceram em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil do estado, os homens são trabalhadores da construção civil e foram vistos pela última vez na terça-feira (31).
Na madrugada da última sexta-feira (3), quatro corpos foram encontrados em uma área de mata dentro de uma granja no bairro Brisamar, em João Pessoa, e identificados como sendo dos trabalhadores.
Eles foram encontrados após moradores denunciarem um carro abandonado na região. O veículo foi localizado por uma guarnição da Polícia Militar, que apontou que o carro apresentava sinais de sujeira e forte odor. Diante disso, buscas foram realizadas na área.
Os desaparecidos se mudaram para a cidade a trabalho há dois meses e estavam hospedados em uma casa de apoio de Bayeux há 15 dias. Eles foram identificados como:
Cleibson Jaques, de 31 anos, de Campo Formoso;
Lucas Bispo, de Campo Formoso;
Sidclei Silva, de 21 anos, de Morro do Chapéu;
Gismario Santos, de 23 anos, de Morro do Chapéu.
De acordo com informações, o desaparecimento foi notado pelo motorista responsável por buscar os trabalhadores e levá-los até o trabalho. Ao chegar na casa, o homem encontrou o local revirado e não localizou os funcionários.
Corpos encontrados
De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, o carro onde os corpos estavam foi roubado e abandonado, porque ficou sem gasolina.
A perícia inicial apontou que os corpos são de quatro homens, mortos a cerca de dois dias por disparos de arma de fogo. Três deles estavam com as mãos amarradas para trás.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, inicialmente não foi possível identificar visualmente quem eram as vítimas, em virtude do avançado estado de decomposição dos corpos. Exames cadavéricos foram realizados para identificar as vítimas.
G1 - Bahia
Não
deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale
pelo e-mail: tmnewsdovale@gmail.com




Postar um comentário