Um policial militar foi baleado e dois suspeitos foram mortos em uma troca de tiros na região de Pirajá, em Salvador, na madrugada de domingo (12). O policial não corre risco de morte.
De acordo com a Polícia Civil, os policiais militares faziam rondas na região, quando encontraram homens armados. Durante a troca de tiros, dois deles ficaram feridos.
Eles foram encaminhados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Os nomes e as idades deles não foram divulgados.
Na ação, um policial militar foi atingido na perna. Ele também foi socorrido para uma unidade de saúde e passa bem.
Na ação, foram apreendidas armas, um carregador de submetralhadora, munições, poções de drogas, um rádio comunicador, uma balança e uma motocicleta.
Fonte: G1 - Bahia
Não
deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale pelo e-mail: tmnewsdovale@gmail.com



Postar um comentário