JUAZEIRO-BAHIA: Justiça revoga afastamento e determina retorno de vereadores aos cargos. Diz nota do presidente da Câmara Municipal




Da redação*

Foi publicada  a Portaria nº 106/2026 da Câmara de Vereadores que  determinando o retorno imediato dos vereadores Anderson Alves da Cruz e Hitallo Rodrigues Marcelino ao exercício de seus mandatos. Em nota A Presidência da Câmara Municipal de Juazeiro divulgou uma nota oficial á imprensa. Veja 

A decisão atende a uma ordem judicial proferida na mesma data, no âmbito do processo nº 0600001-73.2026.6.05.0713.

Veja nota

A Presidência da Câmara Municipal de Juazeiro informa que, em cumprimento à decisão judicial proferida em 22 de abril de 2026 (Processo nº 0600001-73.2026.6.05.0713), foi editada a Portaria nº 106/2026, que revoga o afastamento e determina o retorno imediato dos Vereadores ANDERSON ALVES DA CRUZ e HITALLO RODRIGUES MARCELINO ao exercício de seus mandatos.

A medida assegura o cumprimento da ordem judicial e a adoção das providências administrativas necessárias à regular retomada das atividades parlamentares.

Juazeiro-BA, 22 de abril de 2026.

EMERSON JOSÉ DA SILVA Presidente da Câmara Municipal de Juazeiro

Fonte Ascom Câmara de Vereadores de Juazeiro

Não deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no  Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo   e-mail: tmnewsdovale@gmail.com

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem