MINISTÉRIO DA FAZENDA – Governo Lula 3 tem novo titular

Dario Durigan é confirmado como novo ministro e substituirá Fernando Haddad, que deixará o cargo para disputar eleições


Da redação

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou, nesta quinta-feira (19), que Dario Durigan será o novo ministro da Fazenda. Ele substituirá Fernando Haddad, que deixará o comando da pasta para disputar as próximas eleições.

O anúncio ocorreu de forma informal durante a abertura da 17ª Caravana Federativa, realizada em São Paulo. Enquanto cumprimentava autoridades e lia a lista de participantes do evento, Lula citou o nome de Durigan, pediu que ele se levantasse e o apresentou publicamente como o futuro titular da equipe econômica.

A confirmação, embora sem cerimônia oficial, consolidou a mudança no comando de uma das pastas mais estratégicas do governo federal.

Durante seu discurso, o presidente também fez um balanço das ações do governo e destacou o desempenho de seus ministros ao longo do mandato, ressaltando a importância da continuidade das políticas econômicas.

Com informações da Agência Brasil


Não deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no  Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo   e-mail: tmnewsdovale@gmail.com

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem