Da redação
O Cruzeiro e o Vasco da Gama protagonizaram um jogo frenético neste domingo (15), no Mineirão, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O placar final foi 3 a 3, após diversas reviravoltas, principalmente no segundo tempo.
Dos seis gols da partida, cinco foram marcados na etapa final. O Cruzeiro abriu o placar ainda no início do primeiro tempo com Christian, colocando a Raposa em vantagem diante de sua torcida.
Na volta do intervalo, o jogo ganhou contornos dramáticos. Aos 10 minutos do segundo tempo, o Vasco já havia virado a partida com dois gols do volante Cauan Barros. Porém, pouco depois, aos 13 minutos, o próprio jogador recebeu cartão vermelho, deixando o time carioca com um a menos em campo.
Vasco marca com um a menos, mas leva empate
Com superioridade numérica por mais de 40 minutos, o Cruzeiro partiu para cima em busca da reação. O empate veio aos 25 minutos, com Néiser Villarreal, em um lance curioso: ele desviou sem querer uma cabeçada de Chico da Costa, tirando o goleiro Léo Jardim do lance.
Mesmo com um jogador a menos, o Vasco voltou a ficar à frente no placar. Aos 40 minutos, Brenner arriscou de fora da área e contou com um desvio em Villalba, que acabou deslocando o goleiro Matheus Cunha, recolocando o time carioca em vantagem.
Nos acréscimos, porém, o Cruzeiro buscou novamente o empate explorando a bola aérea — caminho que resultou nos três gols da equipe mineira. O jovem Japa aproveitou cruzamento de William aos 49 minutos e decretou o empate em 3 a 3.
Situação na tabela e próximos jogos
Com o resultado, o Cruzeiro segue sem vencer após seis rodadas do Brasileirão, o que aumenta a pressão sobre o técnico Tite. Já o Vasco chega ao segundo jogo invicto sob o comando de Renato Gaúcho, após vencer o Palmeiras na estreia do treinador.
Com o ponto conquistado, a Raposa chega a três pontos e deixa a lanterna da competição, que passa a ser ocupada pelo Internacional, com apenas dois pontos até o momento.
O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira (18), quando visita o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, em mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro.
Já o Vasco, 15º com cinco pontos, tem clássico contra o Fluminense no Maracanã, também na quarta.
Com informações da CNN Brasil
Não
deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale
pelo e-mail: tmnewsdovale@gmail.com
Não
deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale
pelo e-mail: tmnewsdovale@gmail.com



Postar um comentário