As equipes de engenharia e de manutenção do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro já concluíram o desvio da rede de abastecimento nas proximidades da UPA e, nessa sexta-feira (6) será realizado o entroncamento e teste final da intervenção.
Para a realização do serviço o sistema que fornece água para os Bairros Castelo Branco, Dom Thomaz, Tancredo Neves, Monte Serrat, Barranqueiro e Monte Castelo será desligado durante as primeiras horas da manhã.
O reforço desta rede tem como objetivo melhorar o abastecimento nos citados bairros e, ainda reforçar a oferta de água para parte do Alto do Cruzeiro, e dos Residenciais Mais Viver e Mais Viver Village. A previsão é de que o serviço seja concluído até às 15 horas e o abastecimento retomado gradativamente.
Ascom /SAAE
Não
deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale
pelo e-mail: tmnewsdovale@gmail.com



Postar um comentário