A previsão do tempo para esta quarta-feira (18) indica instabilidade persistente em grande parte da Região Nordeste, com pancadas de chuva e trovoadas ao longo do dia.
No Maranhão, a expectativa é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Grajaú, na região central do estado; Santa Luzia, no oeste maranhense; e Vitorino Freire, na região do Médio Mearim.
No Piauí, as pancadas devem ocorrer em Valença do Piauí, na região centro-norte; São José do Piauí e Nazaré do Piauí, ambas no sudeste piauiense.
No Ceará, a instabilidade toma conta de todo o estado ao longo do dia, com chuva em diversas áreas.
No Rio Grande do Norte, pode chover com mais intensidade em Porto do Mangue, na região Oeste Potiguar, e em Angicos, na região Central.
Na Paraíba, as precipitações atingem Pombal e São José de Espinharas, no Sertão paraibano.
Em Pernambuco, Alagoas e Sergipe, o dia será de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas, especialmente na faixa litorânea.
Na Bahia, há previsão de chuva em Juazeiro, no Vale do São Francisco, e em Canudos, no norte do estado.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 23°C em Teresina. Já a máxima pode chegar a 32°C, em João Pessoa. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Fonte: Brasil 61
Não
deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale
pelo e-mail: tmnewsdovale@gmail.com


Postar um comentário