PMBA, por meio da 45ª CIPM, apreende arma de fogo e drogas no município de Rodelas

 


Por volta das 15h desta quarta-feira (25), durante a intensificação do policiamento, a Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), realizou a apreensão de uma arma de fogo e porções de entorpecentes na BA-210, no município de Rodelas.

A ação teve início quando os policiais avistaram dois indivíduos conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor realizou um retorno brusco e adentrou uma estrada vicinal. Durante o acompanhamento, os policiais perceberam que o indivíduo que estava na garupa da motocicleta dispensou uma bolsa.

Após o retorno da guarnição ao local, foi constatado que se tratava de uma arma de fogo e de uma porção de substância análoga à maconha.

Foram realizadas diligências nas proximidades com o objetivo de identificar e localizar os suspeitos, porém, até o momento, ninguém foi encontrado.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial competente para a adoção das medidas legais cabíveis.

Disque Denúncia: 181
Telefone Fixo/WhatsApp – 45ª CIPM: (74) 3531-1325 / 99971-5584

PMBA, uma Força a Serviço do Cidadão!

Texto e foto: Ascom 45ª CIPM 


Não deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no  Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo   e-mail: tmnewsdovale@gmail.com

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem