A Secretaria Municipal de Saúde de Juazeiro (Sesau) repudia veementemente o ato de vandalismo registrado na última sexta-feira (30) contra a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Novo Encontro.
Na ocasião, duas pedras foram arremessadas contra a unidade, provocando danos às janelas e à cuspideira da cadeira odontológica.
A Sesau ressalta que atos como esse prejudicam diretamente a população, uma vez que comprometem o patrimônio público e impactam na oferta de serviços essenciais à comunidade. Os danos causados exigem reparos que poderiam ser evitados, garantindo melhores condições de atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
A Secretaria informa ainda que as medidas cabíveis já estão sendo adotadas e reforça a importância da colaboração da população na preservação dos equipamentos públicos, que pertencem a todos. Cuidar dos espaços de saúde é contribuir para um atendimento mais digno, seguro e eficiente para toda a comunidade.
Texto e fotos: Ascom PMJ/Sesau
Não
deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale
pelo e-mail: tmnewsdovale@gmail.com


Postar um comentário