E O SUCESSO CONTINUA - no Ceasinha bar Rio Vermelho. - Reduto dos Juazeirenses


Eu falei pra vocês: EITA CEASINHA RETADA! Pois é, nosso encontro mais uma vez foi sucesso total. Muita alegria, conversa boa e, além das presenças constantes como Dayse, Aurílio, Simone Pergentino, Almir, Kamayura, Jairo, Kharaoglan e nosso amigo Jorge Khoury, tivemos também a volta de Paulo Brandão, que levou Agenor Brandão, Ygor Brandão e a esposa Andressa, paraibana.

Contamos ainda com a presença de Vera Ribeiro e Carlos Aquino, que morou em Juazeiro na implantação do programa Cidade Porte Médio. Por fim, nosso ilustre Randeson Leal, juazeirense, vereador da cidade de Salvador, filho do deputado Roberto Carlos, acompanhado do seu assessor de imprensa, o jornalista José Francisco (Chico).

Se você está arrependido de não ter comparecido, não se preocupe: sua próxima oportunidade acontecerá no dia 29 de março, no nosso já consagrado Principado e Reduto Etílico Ceasinha Rio Vermelho.

Que bom seria se você nos brindasse com sua ilustre presença.

É Juazeiro a todo vapor!

Texto e fotos: João Chaves - Médico


Não deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no  Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo   e-mail: tmnewsdovale@gmail.com

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem