Chefe de escola de samba que exaltará Lula na Sapucaí é acusado de ser servidor fantasma perde cargo na Alerj. Diz Revista Veja

Demissão de Wallace Alves Palhares ocorre em meio a rumores de que o presidente da Acadêmicos de Niterói seria servidor fantasma

Encontro de Lula com dirigentes da Acadêmicos de Niterói (./Divulgação)

O comandante da Acadêmicos de Niterói, escola que vai homenagear o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Carnaval deste ano, Wallace Alves Palhares, foi exonerado do cargo de assistente IX na Comissão de Transportes da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), nesta quinta-feira. A exoneração dele foi assinada pelo presidente em exercício da Casa, o deputado bolsonarista Guilherme Delaroli.

No último mês Palhares recebeu um salário líquido de R$ 2.353,21. De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, a demissão ocorreu sob a alegação de que ele não cumpria as suas funções. A reportagem procurou Palhares e a assessoria da Acadêmicos de Niterói, mas não teve resposta.

O presidente da Alerj, Guilherme Delaroli, também não respondeu aos contatos.

Fonte: Revista Veja 


Não deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no  Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo   e-mail: tmnewsdovale@gmail.com


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem