PETROLINA: Polícia Militar desarticula quadrilha e fecha laboratório de drogas

 

Foto: 5º BPM

Uma operação do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) desarticulou uma quadrilha que praticava crimes em Petrolina. Durante a ação, realizada na terça-feira (6), no bairro Vila Mocó, as equipes identificaram um imóvel que funcionava como laboratório de fabricação, modificação, armazenamento e distribuição de drogas.

A polícia apreendeu três envolvidos, além de três veículos adulterados, sendo um deles com restrição de roubo. Também foram encontradas armas e munições: duas espingardas calibre 12, 14 munições intactas calibre 12, sete munições intactas calibre 38 e 50 munições intactas calibre 9 mm.

No local, foram apreendidas ainda drogas, sendo 470 gramas de maconha e 250 gramas de cocaína, além de dinheiro, uma prensa mecânica, duas balanças e quatro aparelhos celulares.

As três pessoas e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas pertinentes ao caso.

G1 -  Petrolina e região

Não deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no  Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo   e-mail: tmnewsdovale@gmail.com

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem