Da redação
Menos de 48 horas depois acidente de caminhão que transportava batatas e que vitimou pai e filho na Ba 130 no trecho entre os municípios de Mairi e Baixa Grande, no interior da Bahia, Reveja, mais um acidente envolvendo o tombamento de uma carreta carregada de frutas ocorreu na madrugada de sexta-feira (9), na BR-324, nas proximidades do povoado Santana, no município de Riachão do Jacuípe, no trecho com sentido a Tanquinho. Três homens ficaram feridos desta vez sem gravidade. As informações são do Bahia notícias.
A equipe de socorristas voluntários da Brigada Anjos Jacuipenses foi acionada por volta de 0h30 para realizar o resgate. Ao chegarem ao local, os brigadistas encontraram o motorista e dois ajudantes já fora do veículo.
Segundo a equipe de resgate ao Calila Notícias, parceiro local do Bahia Notícias, as três vítimas estavam conscientes, orientadas e apresentavam apenas escoriações leves, sem risco de morte.
As causas que levaram o condutor a perder o controle da direção e tombar o veículo ainda são desconhecidas. A carreta transportava uma carga diversificada de frutas. Embora o destino final não tenha sido oficialmente confirmado, a suspeita é de que o carregamento tenha partido de Juazeiro, no norte da Bahia, com destino à capital, Salvador.
O veículo ficou ocupando parte do acostamento e da via, mas não houve interrupção total do tráfego durante a madrugada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada para realizar os procedimentos de registro da ocorrência e orientar os motoristas que trafegam pelo local.
Não
deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale pelo e-mail: tmnewsdovale@gmail.com


Postar um comentário