A primeira rodada do Brasileirão 2026 terminou, nesta quinta-feira (29), com duas partidas vencidas pelos mandantes.
No interior de São Paulo, o Mirassol venceu o Vasco por 2 a 1, de virada. Já no Nilton Santos, o Botafogo fez valer o mando de campo e atropelou o reforçado Cruzeiro, goleando por 4 a 0.
Em dez partidas da rodada inaugural, o Campeonato Brasileiro, que passou a começar em janeiro, teve apenas um empate — e com gols, entre Atlético-MG e Palmeiras.
Aliás, Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro, que disputaram diretamente o título da última edição, iniciaram o Brasileirão 2026 sem vitórias.
Entre os times novatos (ou recém-promovidos), Athletico-PR e Chapecoense se deram bem, vencendo Internacional e Santos, respectivamente. A Chape, inclusive, lidera o campeonato nos critérios de desempate.
Confira a classificação após a 1º rodada
Não
deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale
pelo e-mail: tmnewsdovale@gmail.com



Postar um comentário