O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta de perigo para chuvas intensas no Maranhão e Piauí nesta quarta-feira (17).
No Maranhão, a chuva cai com maior intensidade em municípios como Balsas, Carolina e São Raimundo das Mangabeiras. No Piauí, a previsão indica muitas nuvens, com possibilidade de chuva isolada ao longo do dia.
No Ceará, o mesmo padrão se repete, com maior impacto na faixa litorânea, atingindo cidades como Cascavel e Cruz. Já no Rio Grande do Norte, na Paraíba e em Pernambuco, as precipitações ocorrem principalmente no interior dos estados.
Em Alagoas e Sergipe, não há previsão de chuva significativa. Na Bahia, a instabilidade é mais intensa em municípios do oeste do estado, como Formosa do Rio Preto, Riachão das Neves e Luís Eduardo Magalhães.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 23°C em Maceió e Salvador. Já a máxima pode chegar a 36°C, em Teresina. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 90%.
Importante: Precisamos,
mais do que nunca, da sua ajuda para continuar no ar. Entre nessa luta com a
gente: doe via PIX (20470878568) ou PIX (tgmedra@hotmail.com)
Não
deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale
pelo e-mail: tmnewsdovale@gmail.com


Postar um comentário