A previsão do tempo para a Região Nordeste do país, nesta sexta-feira (19), indica céu de muitas nuvens, com pancadas de chuva no interior oeste da região durante todo o dia. Também há previsão de chuvas para todo o litoral leste da região, com maior intensidade à noite.
Pela manhã, a previsão é de muitas nuvens para toda a região, com pancadas de chuva isoladas em todo o Maranhão e Piauí, centro-oeste do Ceará, extremo-oeste da Bahia e extremo-noroeste de Pernambuco. As pancadas de chuva devem amanhecer acompanhadas de trovoadas na porção centro-sul do Maranhão e centro-oeste do Piauí.
Durante a tarde, as chuvas tomam quase toda a região, com exceção da coluna central da Bahia. No Maranhão, sudoeste do Piauí e extremo-oeste baiano, as chuvas devem ser mais intensas e acompanhadas de trovoadas.
À noite, as chuvas deixam o litoral norte do Rio Grande do Norte, o litoral nordeste do Ceará, o extremo-sudeste do Piauí, extremo-oeste de Pernambuco e uma porção maior da coluna centro-oeste da Bahia. As precipitações se mantêm mais intensas e acompanhadas de trovoadas no Maranhão, centro-oeste do Piauí e oeste do Ceará.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta para perigo potencial de chuvas intensas para o Maranhão, oeste da Bahia e centro-oeste e sul do Piauí, além de alerta de perigo de chuvas intensas para o extremo-oeste baiano e do Piauí e para o centro-sul do Maranhão.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 23°C, em Maceió. Já a máxima pode chegar até 36°C, em Teresina. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 100%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Fonte: Brasil 61
Importante: Precisamos,
mais do que nunca, da sua ajuda para continuar no ar. Entre nessa luta com a
gente: doe via PIX (20470878568) ou PIX (tgmedra@hotmail.com)
Não
deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale
pelo e-mail: tmnewsdovale@gmail.com


Postar um comentário