Foto captura de tela GE
Da redação
Em jogo movimentado no Maracanã, o Vasco recebeu o Fluminense pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil na noite desta quinta-feira (11), venceu de virada pelo placar de 2 a 1, com gol do atacante Vegetti no último minuto da prorrogação.
Resumo do jogo
Com maior volume de jogo no primeiro tempo, o Fluminense abriu o placar com Kevin Serna após jogada ensaiada, logo nos primeiros minutos do segundo tempo o Cruz-maltino buscou empate com Rayan e depois a virada com Vegetti, com gol no último lance.
Fluminense e Vasco voltam a se enfrentar no próximo domingo (14), mais uma vez no Maracanã, às 20h30 (de Brasília). O empate leva o time de São Januário para a grande final, já o Tricolor precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença, caso vença pelo placar de 1 x 0 a disputa vai para as penalidades.
Quem avançar encara na decisão o vencedor do duelo entre Corinthians e Cruzeiro, que também voltam a campo no domingo, agora na Neo Química Arena. O Timão tem a vantagem por conta da vitória por 1 x 0 no Mineirão.
Importante: Precisamos,
mais do que nunca, da sua ajuda para continuar no ar. Entre nessa luta com a
gente: doe via PIX (20470878568) ou PIX (tgmedra@hotmail.com)
Não
deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale pelo e-mail: tmnewsdovale@gmail.com


Postar um comentário