POLÍCIA MILITAR DA BAHIA REALIZA PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE CURAÇÁ



Policiais militares da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram nesta segunda-feira (10) uma prisão em flagrante por tráfico de drogas no Bairro Vila da Paz, no município de Curaçá.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram um homem em frente a uma residência que demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura.

Na abordagem, foi encontrada no chão uma ponta de cigarro com substância semelhante à maconha. O suspeito, que afirmou ser morador e usuário da droga, autorizou a entrada dos policiais, indicando onde escondia uma sacola com mais porções da substância.

O material foi apreendido e o indivíduo conduzido à Delegacia Territorial de Curaçá para as medidas cabíveis.

Disque Denúncia: 181
45ª CIPM: (74) 3531-1325 / 99971-5584

Texto e foto:  45ª CIPM / ASCOM

Importante: Precisamos, mais do que nunca, da sua ajuda para continuar no ar. Entre nessa luta com a gente: doe via PIX (20470878568) ou PIX (tgmedra@hotmail.com)


Não deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no  Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo   e-mail: tmnewsdovale@gmail.com


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem