Droga apreendida em Petrolina — Foto: PM / Divulgação
A Polícia Militar (PM) realizou uma apreensão de drogas no distrito de Izacolândia, na zona rural de Petrolina, na noite da segunda-feira (24). O local onde o material foi encontrado funcionava como depósito de armazenamento de drogas.
Durante a operação, foram apreendidos 6,13 kg de cocaína, 1,61 kg de maconha, uma prensa manual, três balanças de precisão e plásticos para embalar a droga.
Segundo a PM, o imóvel onde o depósito funcionava estava vazio, por isso não houve prisões. Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Maconha apreendida na Serra da Santa
Na madrugada desta terça-feira (25), a PM apreendeu 1,6 kg de maconha, na Serra da Santa, na BR 428. A droga foi deixada por dois homens em uma motocicleta.
Segundo a PM, aos avistarem o bloqueio realizado pela polícia, os suspeitos fugiram por uma estrada vicinal e deixaram a sacola com a droga.
G1 - Petrolina e região
Importante: Precisamos,
mais do que nunca, da sua ajuda para continuar no ar. Entre nessa luta com a
gente: doe via PIX (20470878568) ou PIX (tgmedra@hotmail.com)
Não
deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale
pelo e-mail: tmnewsdovale@gmail.com
AVISO:
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião
do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de
inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que
violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não
respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário