PMBA/45ª CIPM realiza prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Curaçá

 


Na madrugada deste sábado (29), durante a intensificação do policiamento, a Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio da 45ª CIPM, recebeu informações sobre um homem que estaria ameaçando outra pessoa. A partir da denúncia, imediatamente foram iniciadas rondas, e o indivíduo foi localizado em frente à sua residência.

Ao ser questionado sobre os fatos e sobre a existência de arma de fogo, ele autorizou a busca em seu veículo, onde nada de irregular foi encontrado. Em seguida, seu genitor autorizou a entrada dos policiais na residência. No local, foram encontrados:

01 pistola Beretta, calibre 6.35mm, nº E97628
06 munições intactas do mesmo calibre

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, e todo o material apreendido foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis pela autoridade competente.

Disque Denúncia: 181
Telefone Fixo/WhatsApp – 45ª CIPM: (74) 3531-1325 / 99971-5584

45ª CIPM / ASCOM

Importante: Precisamos, mais do que nunca, da sua ajuda para continuar no ar. Entre nessa luta com a gente: doe via PIX (20470878568) ou PIX (tgmedra@hotmail.com)


Não deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no  Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo   e-mail: tmnewsdovale@gmail.com


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem