PREVISÃO DO TEMPO: Tempo firme no Nordeste nesta quinta-feira (23)



Nesta quinta-feira (23), a tarde deve ser marcada por pancadas de chuva em parte da Bahia, de Sergipe e do Maranhão. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, o tempo fica mais instável no litoral sul da Bahia e na faixa litorânea de Sergipe. Em Aracaju e cidades próximas, o céu fica encoberto e há risco de chuva moderada a ocasionalmente forte.

Na Bahia, áreas do Recôncavo e do sul do estado, como Ilhéus e Itabuna, também devem registrar pancadas isoladas. O tempo segue abafado e a sensação térmica permanece alta, mesmo com a presença de nuvens.

No Maranhão, a chuva aparece de forma isolada entre o norte e o oeste do estado. Em São Luís, o céu varia entre nublado e parcialmente nublado, com possibilidade de precipitações rápidas ao longo da tarde.

Nas demais áreas do Nordeste, o sol predomina. Estados como Ceará, Piauí, Pernambuco e Rio Grande do Norte têm tempo firme, com temperaturas elevadas e umidade relativa do ar mais baixa no interior.

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 22°C, em Salvador. Já a máxima deve atingir até 33°C, em Teresina e São Luís. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.

Fonte: Brasil 61

Importante: Precisamos, mais do que nunca, da sua ajuda para continuar no ar. Entre nessa luta com a gente: doe via PIX (20470878568) ou PIX (tgmedra@hotmail.com)


Não deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no  Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)


Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo   e-mail: tmnewsdovale@gmail.com


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem