Lance do 3º gol do LDU sobre o Palmeiras - Foto captura de tela
Os gols do time equatoriano saíram ainda no primeiro tempo, com Alzugaray e Villamíl, duas vezes, estufando as redes.Esta foi a pior derrota do técnico Abel Ferreira na competição continental, obrigado o Palmeiras, que perdeu a invencibilidade na atual edição, a vencer por pelo menos quatro gols de diferença em São Paulo.
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (30), no Allianz Parque, em duelo que também terá transmissão ao vivo no Disney+, a partir das 21h30 (de Brasília).
Como foi o jogo
O Palmeiras viveu um verdadeiro pesadelo no primeiro tempo. E foram três gols sofridos em menos de 45 minutos.
Logo aos 3 minutos, Flaco López escapou por pouco de ser expulso após acertar o pé no ombro de Gruezo e levou o amarelo.
Carlos Miguel ainda fez três defesas fundamentais praticamente em sequência após chegadas perigosas de Villamíl e Quiñónez.
Mas o arqueiro do Verdão não conseguiu segurar finalização de Villamíl, que após jogada trabalhada do time da casa finalizou dentro da área no meio do gol para abrir o placar em Quito aos 16.
A primeira boa chance do Palmeiras só aconteceu com 21 minutos, com Raphael Veiga, mas o meia mandou finalização de longe para fora.
E a LDU ampliou aos 24. Quiñonez arriscou de longe e a bola bateu no braço de Andreas Pereira, dentro da área. A arbitragem marcou pênalti, e Alzugaray fez 2 a 0.
Nos acréscimos, Villamíl voltou a estufar as redes e fez o terceiro do time da casa após finalizar de primeira na área.
O Palmeiras voltou do intervalo com mudanças, com as entradas de Giay e Ramón Sosa nas vagas de Khellven e Raphael Veiga, respectivamente.
E o time teve chances de diminuir a desvantagem no placar, mas não as concretizou. A melhor delas com Sosa, que saiu cara a cara com Domínguez, mas o arqueiro equatoriano defendeu.
A LDU, por sua vez, seguiu levando perigo à meta do Palmeiras. Nos acréscimos, Estrada saiu cara a cara com Carlos Miguel, mas foi desarmado em cima da hora por Andreas.
Os equatorianos ainda terminaram a partida com uma a menos, após Ramírez dar uma entrada no tornozelo de Giay e levar o cartão vermelho direto.
Com informações da ESPN
Importante: Precisamos,
mais do que nunca, da sua ajuda para continuar no ar. Entre nessa luta com a
gente: doe via PIX (20470878568) ou PIX (tgmedra@hotmail.com)
Não
deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale pelo e-mail: tmnewsdovale@gmail.com
AVISO:
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião
do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de
inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que
violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não
respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário