O Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), administrado pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), abriu nesta terça-feira (23), o processo seletivo para o cargo de auxiliar de almoxarifado. Os interessados devem enviar o currículo anexado em formato PDF através do endereço de e-mail curriculo.hrj@irmadulce.org.br, até o dia 27 de setembro (sábado). No assunto do e-mail, deve ser informado o nome da vaga.
Podem concorrer ao cargo, candidatos com ensino médio completo. Além disso, é desejável experiência em almoxarifado na área hospitalar, conhecimento intermediário em informática e vivência com emissão de notas fiscais. Também são dejetadas habilidades como: agilidade, dinamismo e resistência física.
Caso o candidato tenha alguma dúvida sobre processo de seleção, entrar em contato como HRJ pelo número de telefone: (74) 2102-2867.
Importante: Precisamos,
mais do que nunca, da sua ajuda para continuar no ar. Entre nessa luta com a
gente: doe via PIX (20470878568) ou PIX (tgmedra@hotmail.com)
Não
deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale pelo e-mail: tmnewsdovale@gmail.com
AVISO:
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião
do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de
inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que
violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não
respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário