Câmera usada por traficantes de drogas para monitorar localidade é apreendida dentro de bloco na BA


Câmera usada por traficantes de drogas para monitorar localidade é apreendida dentro de bloco — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Policiais militares apreenderam uma câmera dentro de um bloco de cerâmica, utilizada por traficantes de drogas para monitorar uma localidade, no bairro do IAPI, em Salvador. O caso aconteceu no domingo (21).

Segundo informações apuradas pela TV Bahia, a micro câmera estava em uma área conhecida como Milho.

Segundo a PM, o material era usado para controlar a movimentação da polícia e de rivais, para facilitar as práticas criminosas.

A câmera foi apreendida e apresentada na Central de Flagrante, onde foram adotadas as medidas cabíveis. O material deve passar por perícia.

G1 - Bahia 

Importante: Precisamos, mais do que nunca, da sua ajuda para continuar no ar. Entre nessa luta com a gente: doe via PIX (20470878568) ou PIX (tgmedra@hotmail.com)

 

Não deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no  Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo   e-mail: tmnewsdovale@gmail.com

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem