VASCO atropela o SANTOS e aplica a maior goleada em 98 anos de confronto entre os dois times.


Da redação

Diante de mais de 50 mil torcedores santistas o Gigante da Colina, Vasco  da Gama, protagonizou uma tarde histórica neste domingo, no Morumbis, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca não apenas aplicou a maior goleada em 98 anos de história do confronto contra o Santos, como também impôs ao craque Neymar o maior revés de toda a sua carreira.

Feito inédito

A goleada  acachapante da tarde/noite desse domingo(17) pelo placar  de 6 x 0 registrou  um feito inédito: até então, Neymar jamais havia perdido por uma diferença tão elástica. O máximo que o camisa 10 havia sofrido eram derrotas por 4 a 0, em duas ocasiões.

OS GOLS 

Lucas Piton, aos 17 minutos do primeiro tempo; David, aos 6, Phillipe Coutinho, aos 8 e aos 16, e Rayan, aos 14, e Tchê Tchê, aos 22, do segundo tempo completou a goleada.

Como fica

Com a expressiva vitória o time de São Januário soma  os 19 pontos e deixa a zona de rebaixamento empurrando o Vitória com os mesmos 19 pontos,  pelo critério de desempate,  que após está vencendo por 2 x 0 cedeu o empate para o Juventude no Barradão. Já o Santos fica estagnado com 21 pontos  na beira do Z4. 

Importante: Precisamos, mais do que nunca, da sua ajuda para continuar no ar. Entre nessa luta com a gente: doe via PIX (20470878568) ou PIX (tgmedra@hotmail.com)

 

Não deixe de curtir nossa página www.profesortacianomedrado.com e no  Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)


Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo   e-mail: tmnewsdovale@gmail.com


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem