Foi deflagrada na manhã desta terça-feira, 5, uma operação do Ministério Público da Bahia (MP-BA) em parceria com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) que cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do empresário Ricardo Garcia, nome relevante no setor de show e eventos na Bahia.
Garcia é conhecido por intermediar atrações artísticas para shows feitos por várias prefeituras da Bahia, além de atuar na organização de emendas parlamentares destinadas a eventos culturais.
Não há detalhes sobre o que motivou a operação nem se há mais pessoas sendo alvo de buscas ou até mesmo mandados de prisão cumpridos.
Fonte: Jornal A Tarde
Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale pelo e-mail: tmnewsdovale@gmail.com
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Leia outras matérias acessando nossa página www.profesortacianomedrado.com


Postar um comentário