BRASILEIRÃO 2025: Flamengo cede empate ao Ceará, mas segue na liderança pelo critério de desempate com o Vice - líder Cruzeiro

Lance do gol de empate do Vozão Ceará - foto captura de tela CAZÈTV

Ceará e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1 neste domingo (3), no Castelão, em Fortaleza (CE), pela 18ª rodada do Brasileirão. Arrascaeta abriu o placar para os visitantes no primeiro tempo, e Pedro Raul deixou tudo igual no segundo.

Com o resultado, o Vozão chega aos 22 pontos e ocupa a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro; o Rubro-Negro segue na liderança, agora com 37 pontos, mesma pontuação do vice-líder Cruzeiro.

Fonte: Revista Lance

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo   e-mail: tmnewsdovale@gmail.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

 

Leia outras  matérias acessando nossa página www.profesortacianomedrado.com

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem