Fotos captura de tela
J.S. da S. foi preso em flagrante neste domingo (27), após roubar um carro no bairro de São Caetano.
O criminoso estava armado e foi surpreendido minutos após render a vítima na ladeira do Bambuí. O flagrante foi da guarnição do sargento do Batalhão Gêmeos.
Um vídeo foi gravado também em São Caetano, minutos antes do marginal roubar o carro e ser preso. Na imagem, o meliante aparece tentando levar uma motocicleta, mas a vítima entra em luta corporal com ele.
No vídeo, dá pra ver que o bandido chega a efetuar um disparo de arma de fogo, mas o dono da moto não foi atingido.
O criminoso foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) onde foi reconhecido pelas duas vítimas e vai ficar à disposição da "justiça".
Com informações e fotos de Alô Juca
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale pelo WhatsApp: (74)98825-2269
AVISO:
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião
do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de
inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que
violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não
respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Leia outras matérias acessando nossa página www.profesortacianomedrado.com



Postar um comentário