SELEÇÃO PÚBLICA : Sead /Juazeiro publica resultado do Processo Seletivo Simplificado



Foto arquivo

Da redação

Foi publicado pela Secretaria de Administração (Sead), no  Diário Oficial do Município (DOEM) desta quarta-feira (23) o resultado final do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2025. CLIQUE AQUI

Objetivo 

A seleção visa à contratação temporária de profissionais para manutenção dos serviços essenciais da administração municipal e de suas autarquias.

Próximos passos

A publicação traz a análise dos recursos apresentados, bem como a homologação da classificação final dos candidatos. A convocação obedecerá à ordem de classificação, conforme o edital. Outras informações e orientações serão disponibilizadas no DOEM.

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo WhatsApp: (74)98825-2269

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

 

Leia outras  matérias acessando nossa página www.profesortacianomedrado.com

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem