A previsão do tempo nesta segunda-feira (07) é de variação de nuvens e pancadas de chuva ao longo do litoral nordestino, especialmente entre Salvador e o Rio Grande do Norte.
Cidades como Maceió, Recife, João Pessoa e Natal terão sol entre nuvens com possibilidade de chuva. Já em Fortaleza, o sol também aparece com nuvens, e há chance de pancadas isoladas. No interior da região, incluindo boa parte da Bahia, Piauí e sul do Maranhão, o tempo fica firme, com sol predominando e clima seco.
Em Sergipe e Alagoas, o padrão se mantém com sol, mas com aumento de nuvens e chuvas pontuais próximas ao litoral.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 21°C, em Maceió. Já a máxima deve chegar a 35°C, em Teresina. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 98%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Fonte: Brasil 61
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale pelo WhatsApp: (74)98825-2269
AVISO:
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião
do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de
inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que
violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não
respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Para continuar lendo as demais matérias acesse nossa página www.profesortacianomedrado.com


Postar um comentário