Investigado morre e outros quatro são presos em operação contra suspeitos de cometer homicídios na Bahia — Foto: Ascom/PC-BA
Um homem morreu e outros quatro foram presos, nesta quarta-feira (2), durante uma operação contra suspeitos de praticar homicídios na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. O grupo era alvo de cinco mandados de prisão, sendo quatro deflagrados em São Paulo (SP) e um Guaramirim (SC).
Segundo informou a Polícia Civil (PC), a morte aconteceu na capital paulista. O investigado, que não teve o nome divulgado, teria reagido à abordagem e foi atingido após uma troca de tiros com policiais.
Na ação, foram apreendidos um revólver Taurus calibre .38 oxidado, com capacidade para seis munições, e uma pistola Taurus calibre .380, modelo 58S, acompanhada de um carregador com capacidade para 12 munições.
Conforme pontuou a polícia, ambas as armas estavam com a numeração suprimida. Os presos e o material foram encaminhados para as delegacias responsáveis pela operação nos estados. Os homens permanecem à disposição da Justiça.
Segundo a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), o grupo é investigado pelo envolvimento em 12 homicídios ocorridos nos últimos meses no distrito de Maniçoba, que fica na zona rural de Juazeiro. Os crimes seriam motivados por disputas territoriais relacionadas ao tráfico de drogas.
Além dos homicídios, os investigados também respondem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
G1 - Bahia
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale pelo WhatsApp: (74)98825-2269
AVISO:
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião
do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de
inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que
violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não
respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Para continuar lendo as demais matérias acesse nossa página www.profesortacianomedrado.com
Postar um comentário