Segundo a PM, o suspeito é apontado como responsável por receber pagamentos de cocaína em Araripina e Marcolândia. A PM também apreendeu com ele um carro, munições, celulares e um relógio.
Policiais Militares do BOPE de Petrolina, em ação conjunta com a Polícia Federal (PF), prenderam na segunda-feira (21), um homem, de 24 anos, com mandado de prisão em aberto por homicídio, expedido pela comarca de Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a PF, o preso é "um perigoso integrante de facção criminosa PCC".
Segundo a PF, prisão aconteceu através de levantamentos e investigações de rotina na área de inteligência policial realizada pela Polícia Federal em Salgueiro, através do seu Grupo de Capturas, com repasses de informações para Policiais Militares do BOPE de Petrolina.
Segundo a PM, o suspeito foi encontrado com arma em punho na Avenida das Graças, no bairro Dom Avelar. Ao notar a chegada da equipe, largou a pistola e tentou fugir para uma residência, mas foi seguido e alcançado.
O suspeito é apontado como responsável pelo recebimento de pagamentos de cocaína em Araripina e Marcolândia, no Piauí. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 40, com 36 munições, 162g e quatro papelotes de maconha, um relógio, dois celulares, anotações sobre o movimento do tráfico e um carro. O preso realizou exame de corpo de delito, passou por audiência de custódia, sendo confirmada a sua prisão e em seguida foi conduzido para o Presídio de Petrolina, onde ficará à disposição do Tribunal de Justiça de Pernambuco
Fonte: G1 - Petrolina e Região
Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale pelo WhatsApp: (74)98825-2269
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Leia outras matérias acessando nossa página www.profesortacianomedrado.com


Postar um comentário