A Câmara Municipal de Juazeiro, no Estado da Bahia, publicou nesta quarta-feira(09)o Edital de Convocação nº 02/2025, referente ao Concurso Público regido pelo Edital nº 01/2024, realizado em 3 de julho de 2024.
De acordo com o novo edital, 12 candidatos aprovados e listados no resultado final homologado estão sendo convocados para comparecimento obrigatório até o dia 28 de julho de 2025, no Setor de Recursos Humanos da Câmara, durante o horário de expediente, para apresentação da documentação exigida.
A nomeação e posse dos novos servidores será realizada no dia 01 de agosto de 2025, às 10h, na sede da Câmara de Vereadores de Juazeiro-BA."Esse momento é de grande importância para Juazeiro. Estamos felizes em dar as boas-vindas aos novos servidores efetivos, que agora passam a fazer parte da história do Legislativo Municipal. Fortalecer o quadro da Câmara é também garantir mais eficiência, compromisso e qualidade no atendimento à nossa população", destacou o presidente da Câmara, vereador Mitu do Sindicato.
A não apresentação dentro do prazo acarretará a perda do direito à nomeação e posse no cargo, conforme previsto nas disposições legais aplicáveis e no edital do certame.
A lista completa com os nomes dos convocados está disponível no anexo do edital, que pode ser acessado por meio do Diário Oficial da Câmara de Juazeiro.
Ascom
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale pelo WhatsApp: (74)98825-2269
AVISO:
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião
do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de
inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que
violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não
respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Leia outras matérias acessando nossa página www.profesortacianomedrado.com


Postar um comentário